single-post

Adriana Ancelmo vai "desfilar" de tornozeleira pelo Rio de Janeiro

51 dias atrás - Em: 28/08/2018 03:49


Adriana Ancelmo, já foi a primeira dama do Rio de Janeiro, casada com o ex-governador e agora presidiário Sérgio Cabral.

Cabral já tem no seu “curriculum” 140 anos de condenações e sua mulher Adriana,  foi para casa cuidar dos filhos, em prisão domiciliar. Agora o juiz  Marcelo Bretas resolveu que ela não precisa mais ficar em casa, ele decidiu que ela tem direito a usar a tornozeleira eletrônica e assim poderá dar umas saidinhas, de vez em quando. O Cristalvox apurou a ex do Cabral já está pensando em ligar para a HStern Joias para mandar fazer uma tornozeleira eletrônica de brilhante para enfeitar a sua rica canelinha.

Já pensou a Adriana Ancelmo, no shopping com a canela enfeitada assim só de brilhante!? Ou pedra preta, também pode! Uma tornozeleira eletrônica, toda cravejada de pedra preta, pode ficar bem nela.

Ancelmo não precisa mais ficar só em casa, ou seja, durante a semana ela poderá desfilar com sua tornozeleira, no shopping. Na praia, nos finais de semana ela não poderá ir, só de segunda a sexta, poderá inclusive desfilar sua “joia de tornozelo”, mas nos finais de semana terá que ficar em casa.

A decisão de Bretas é de que ela se comprometa a estar em casa das 20: 00 s 6: 00 da manhã, do contrário terá de voltar para penitenciária.

A prisão domiciliar da ex-primeira dama não conta como cumprimento de pena, então o magistrado decidiu fazer com que a vida da Adriana Ancelmo ficasse só um pouquinho mais difícil.