single-post

Pronunciamento à Nação Brasileira - Brigadeiro Átila Maia

21 dias atrás - Em: 28/09/2018 11:05


                                                                                                                                                                                                                                                                              Brasília 28 de setembro de 2018

                                                                                                                                                                                                                                                                                                 Brigadeiro Átila Maia

Dirijo-me à Nação Brasileira, na condição de único militar das Forças Armadas candidato ao Senado no Brasil, disputando as eleições pelo Distrito Federal. Sofrendo com as manobras sórdidas empregadas pelos inimigos do povo para exercerem, mais uma vez, o domínio do poder.  São elas: pesquisas que não traduzem a realidade das ruas; notícias falsas veiculadas nas mídias sociais; e fatos irrelevantes do passado, distorcidos com a finalidade de confundir a cabeça do eleitor. Tudo isso a custo elevadíssimo, associado à alta probabilidade de fraude eleitoral, por ocasião da contagem eletrônica dos votos.

Não é fácil elevar o sentimento em meio de tão terríveis escombros, mas, pela interface desta tela, vejo um exército de bem feitores, reunidos na mesma intenção e prontos a desafiar a tirania dos corruptos, que não admitem a possibilidade de serem afastados do governo e tentam, a qualquer preço, manipular sua opinião e o resultado das eleições.

Não permita a ninguém decidir por você e, muito menos, conduzir sua maneira de ser e agir. Eles podem tentar de tudo, até tirar sua vida como fizeram com o Jair Bolsonaro, mas jamais poderão tomar sua dignidade.

Eles escolheram o caminho da pequenez e da hipocrisia, mas acredite o sentido que tanto você procura está dentro de você. A mudança, que todos nós queremos ver no Brasil, está potencializada em cada cidadão de bem, que unidos regatarão o país das mãos desses governantes, que colocam sua vontade acima da lei e da justiça.

Brava gente brasileira! Apenas duas ações para o próximo dia 07 de outubro: quando estivermos na frente da urna eleitoral, vote 17 para presidente e, nos demais cargos, vote nos candidatos que apoiam o Presidente Bolsonaro; e após às 17h, todos os que votarem no 17 para Presidente, concentrem-se, com a Bandeira do Brasil e camisas amarelas, nas suas respectivas casas do povo – Câmara dos Deputados no Distrito Federal, Assembleias Legislativas nas capitais dos estados e nas Câmaras Municipais nos municípios, para produzirmos uma efeito visual, ao alcance do mundo, que possibilite a contagem dos votos por estimativa, a ser confrontado com o resultado divulgado.

SÓ ASSIM SEREMOS UMA NAÇÃO LIVRE!