Empresas doarão US $ 1,7 bilhão para combater injustiças raciais

Empresas doarão US $ 1,7 bilhão para combater injustiças raciais


Google de Alphabet Inc

US $ 12 milhões

O CEO do Google, Sundar Pichai, escreveu em uma carta aqui que a empresa daria US $ 12 milhões para organizações que trabalham para lidar com as desigualdades raciais. A unidade de alfabeto do YouTube também doará US $ 1 milhão.

Amazon.com Inc

US $ 10 milhões

O maior varejista on-line do mundo anunciou aqui que os recursos seriam destinados a 10 organizações, incluindo a Fundação ACLU, o Centro de Justiça Brennan, a Associação Nacional de Advogados, a Black Lives Matter e a NAACP.

Bank of America Corp

US $ 1 bilhão

O CEO Brian Moynihan disse aqui que o compromisso de quatro anos visa ajudar as comunidades em todo o país a lidar com a desigualdade econômica e racial.

Cisco Systems Inc

US $ 5 milhões

O CEO Chuck Robbins twittou aqui que a Iniciativa Igualdade de Justiça, o Fundo de Defesa Legal, o Black Lives Matter e outros grupos receberiam fundos.

Coca Cola Co

US $ 2,5 milhões

As doações da Coca-Cola Foundation aqui vão para a Iniciativa Justiça Igual, o Fundo de Defesa Legal da NAACP e o Centro Nacional de Direitos Civis e Humanos.

Comcast Corp

US $ 100 milhões

A gigante da mídia dos EUA anunciou aqui que destinará US $ 75 milhões em dinheiro - a organizações como a National Urban League, a Equal Justice Initiative e a NAACP - e US $ 25 milhões em mídia nos próximos três anos.

Electronic Arts Inc

US $ 1 milhão

A empresa de jogos disse aqui que financiaria organizações como a Equal Justice Initiative, o NAACP Legal Defense and Educational Fund.

Facebook Inc

US $ 10 milhões

O CEO Mark Zuckerberg disse em um post no Facebook aqui que a gigante das redes sociais está trabalhando com seus consultores e funcionários em direitos civis para identificar organizações locais e nacionais que poderiam usar os fundos.

Home Depot Inc

US $ 1 milhão

O varejista da melhoria home disse aqui que iria contribuir com US $ 1 milhão para o Comitê de Advogados pelos Direitos Civis Sob a Lei.

Intel Corp

US $ 1 milhão

A fabricante de chips disse aqui que apoiaria organizações sem fins lucrativos, incluindo a Black Lives Matter Foundation e o Center for Policing Equity.

Grupo Lego

US $ 4 milhões

A fabricante de brinquedos dinamarquesa prometeu aqui US $ 4 milhões para apoiar crianças negras e educar todas as crianças sobre igualdade racial.

Microsoft Corp

US $ 1,5 milhão

A empresa disse aqui que doaria US $ 250.000 cada para a Black Lives Matter Foundation, Equal Justice Initiative, Innocence Project, The Leadership Conference, Minnesota Freedom Fund e NAACP Legal Defense & Education Fund.

Netflix Inc

US $ 1 milhão

O CEO e presidente Reed Hastings doaram aqui ao The Center for Policing Equity.

Nike Inc

US $ 40 milhões em quatro anos e US $ 100 milhões em dez anos de Michael Jordan e Jordan Brand.

Jordan e o anúncio de sua marca homônima aqui vieram depois que a Nike se comprometeu aqui a apoiar organizações que se concentram na justiça social, educação e abordam a desigualdade racial.

PricewaterhouseCoopers LLP

US $ 1 milhão

A empresa disse aqui que daria US $ 250.000 cada um ao Fundo de Defesa e Educação Legal da NAACP, Dream Corps, à American Union das Liberdades Civis Foundation e ao Center for Policing Equity.

Procter & Gamble Co

US $ 5 milhões

O fundo "Take On Race" da empresa apoiará organizações como o Fundo de Defesa e Educação Legal da NAACP, o YWCA Stand Against Racism e o United Negro College Fund. Mais grupos serão adicionados, disse a P&G us.pg.com/blogs/take-on-race.

SoftBank Group Corp

US $ 100 milhões

A empresa com sede no Japão está lançando aqui : ~: text = SoftBank% 20 lança% 20% 24100% 20million% 20fund% 20investing% 20in% 20'people% 20of% 20colour ', - Sam% 20Nussey & text = TOKYO% 20 (Reuters)% 20-% 20SoftBank% 20Group, protestos% 20roil% 20the% 20United% 20Declara um fundo para investir em "empresas lideradas por fundadores e empresários de cor".

Sony Corp

US $ 100 milhões

O Sony Music Group lançou aqui um fundo com o apoio da empresa irmã de entretenimento, a Sony Pictures Entertainment e todas as outras divisões para apoiar a justiça social e iniciativas anti-racistas.

Starbucks Corp

US $ 1 milhão

A fundação da cadeia de café comprometeu aqui a soma às organizações indicadas pelos funcionários que promovem a equidade racial.

Target Corp

US $ 10 milhões

O varejista disse aqui que investirá em organizações como a National Urban League e o African American Leadership Forum.

United Health Group Inc

US $ 10 milhões

A empresa disse aqui que também doaria 25.000 horas de voluntariado em resposta à morte de Floyd e aos protestos que se seguiram.

Verizon Communications Inc

US $ 10 milhões

A doação será compartilhada entre sete organizações diferentes, incluindo a Liga Urbana Nacional e a Associação Nacional para o Avanço das Pessoas de Cor (NAACP), disse a Verizon aqui.

Uber Technologies Inc

US $ 1 milhão

O CEO Dara Khosrowshahi comprometeu-se aqui a doar a quantia para organizações como o Center for Policing Equity e a Equal Justice Initiative.

Walmart Inc

US $ 100 milhões em cinco anos

O varejista e sua fundação prometeram aqui a soma através de um novo centro de equidade racial que apóia iniciativas nos sistemas financeiro, de saúde, educação e justiça criminal.

Warner Music Group Corp

US $ 100 milhões

A empresa da Blavatnik Family Foundation anunciou aqui o fundo para apoiar causas relacionadas à indústria da música, justiça social e campanhas contra a violência e o racismo.

Yum! Brands Inc.

US $ 3 milhões

A empresa controladora das redes de fast food Kentucky Fried Chicken, Taco Bell e Pizza Hut anunciou aqui que está doando fundos para o Fundo Legal e Educacional de Defesa Legal da NAACP, a ACLU e outras organizações sem fins lucrativos que lutam pela justiça social em Louisville, Kentucky.



Compartilhe