single-post

A ONU e dois "patetas" no tal Comitê de Direitos Humanos

9 dias atrás - Em: 10/09/2018 03:56


Primeiro o ministro Fachin insulta os brasileiros com duas horas de “insanidade” na última sessão do TSE, insistindo que o Brasil deve  atender dois sujeitos de um corpo de 18 consultores da ONU que mandaram a justiça brasileira aceitar a candidatura de Lula. Perdeu de 6 a 1.

Agora, enquanto dezenas de milhões de cidadãos brasileiros, passam fome e carecem de necessidades básicas para sobreviver, esse tal de Comitê Internacional de Direitos Humanos perde seu precioso tempo tentando mais uma vez, manter a candidatura a presidente, de um presidiário condenado em segunda instância.

E a defesa de Lula apresentou, nesta segunda, uma nova carta do Comitê de Direitos Humanos da ONU que reforça a mensagem do primeiro comunicado da entidade: a de que a candidatura do petista não deveria ser bloqueada.

Os advogados do ex-presidente afirmam que a nova missiva será levada ao conhecimento do STF por meio de recursos já apresentados.

A movimentação acontece um dia antes do prazo determinado pelo TSE para que o PT apresente o substituto de Lula como cabeça de chapa.

Eles não desistem!!!