single-post

Agora é oficial! Bancada evangélica está com Bolsonaro

15 dias atrás - Em: 04/10/2018 01:37


A Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados oficializou nesta quinta-feira, 4 de outubro, o apoio a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República nas eleições 2018. Na carta, que será entregue ao candidato, o presidente da frente, deputado Hidekazu Takayama, diz que o grupo entende que Bolsonaro é o nome mais adequado para lutar pelas pautas defendidas por seus integrantes.

“Mais que uma questão natural, é uma questão espiritual. Está acima de qualquer doutrina partidária. É a defesa dos valores da família cristã “, diz trecho da carta.

A Frente reúne 199 deputados e quatro senadores. O texto em que a FPE oficializa o apoio a Bolsonaro nas eleições 2018 também ressalta que a defesa dos valores dos cidadãos, da vida e da família estão acima de tudo e que “proteger nossas crianças de um futuro desastroso é nosso dever como legisladores e homens de bem”.

“Portanto, certos de nosso compromisso com os quase 86,8% de cristãos de todo o território nacional, declaramos nosso amplo apoio aos candidatos da Frente em todo o Brasil, bem como o nosso apoio a Jair Messias Bolsonaro. Nosso intuito é evitar que candidatos filiados a extrema esquerda assumam, mais uma vez, a direção do país causando ainda mais crises do que as que atravessamos nos últimos anos”, diz o texto.

O deputado afirmou que pretende gravar um vídeo com Bolsonaro para ressaltar o apoio do grupo, assim que tiver um tempo em sua campanha. Ele disse também que consultou praticamente todos os parlamentares da frente antes de oficializar o apoio.